terça-feira, 22 de junho de 2010

Afinal, o que nós também queremos?

Deve ser estranho ouvir alguém dizendo: "Nós também queremos!" assim sem mais nem menos, não é mesmo?
Pois é, mas essa frase resume muito do que nós estudantes de Comunicação Social da UFMT esperamos de bom para o curso e para a nova gestão do centro acadêmico. Claro que tudo aquilo que queremos deve ser alcançado com muito esforço, com muita paciência, com muita conversa, mas é pra isso que serve o CACOS! Para dar voz aos estudantes e falar por eles nas suas representações, para buscar tudo aquilo que eles querem, em nome da coletividade e do bom andamento das relações aluno-professor-administração superior.
É com esse pensamento que a chapa 1 "Nós também queremos!" não titubeia ao bradar essa frase.
Conversando com os alunos do bloco, vimos e ouvimos os seus anseios, as suas perspectivas para o curso e para o centro acadêmico. Não há dúvida de que nós queremos mais infra-estrutura, mais equipamentos, mais eventos, mais integração, mais professores compromissados em garantir um ensino de qualidade, mais conforto no C.A., enfim,nós queremos cada vez mais. E melhor!!!
Então pessoal, é isso o que nós também queremos! Nós queremos trabalhar para concretizar a vontade dos estudantes de Comunicação da UFMT.

Contamos com o apoio de vocês. A chapa 1 é composta pelos seguintes alunos:

Celly Alves - 3º semestre de Jornalismo
Francisco "Chicó" Krauss - 4º semestre de Radialismo
Igor Oliveira - 2º semestre de Radialismo
Jean Michel - 2º semestre de Radialismo
Helder "Baiano" - 1º semestre de Publicidade e Propaganda
Valter "Ogro" Vinicius - 1º semestre de Radialismo
Jardel Arruda - cursando vários semestres de Jornalismo
William Monteiro - 3º semestre de Publicidade e Propaganda
Jonathan "Nóia" - 4º semestre de Radialismo

Você pode procurar qualquer um de nós para conhecer um pouco mais sobre nossas propostas, para nos conhecer, trocar uma idéia, colaborar, criticar, enfim...Sinta-se a vontade para chegar até nós. É isso que queremos para os próximos dois semestres: estar a disposição dos alunos para ajudá-los no que for possível.

Um grande abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário